Extrema vai ganhar uma nova fábrica a partir de julho. A Videojet, empresa multinacional líder de mercado no setor de codificação, marcação e impressão, anunciou a instalação de uma fábrica na cidade.
Segundo anúncio feito pelo Governo de Minas, a multinacional espera duplicar sua capacidade de produção, logística e oferta de serviços aos clientes e parceiros.
A instalação será 40% maior em área construída em comparação à atual fábrica da empresa, localizada em Barueri, no interior de São Paulo, que será desativada. A empresa começa a operar no espaço mineiro a partir de 5 de julho.
Atualmente, a Videojet atende diversos mercados como o alimentício e de bebidas, com soluções de codificação em linha de produção dos mais variados tipos de produtos como pães, bebidas, doces, laticínios, carnes, frutas e verduras, ração para animais e até em ovos. Outro mercado atendido é o de produtos farmacêuticos e de consumo, com a impressão em cosméticos, itens de higiene pessoal, produtos para casa e dispositivos farmacêuticos e médicos.
A empresa também atua no mercado industrial com a impressão e etiquetação em produtos automotivos e aeroespacial, materiais de construção, eletrônicos e componentes elétricos, além de fios, cabos, canos e tubos.
Extrema é a cidade do Sul de Minas que mais gerou empregos mesmo com a crise causada pela pandemia. Desde o início da crise sanitária, a cidade tem saldo positivo de 4.099 empregos gerados com carteira assinada.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas
Multinacional líder de codificação e impressão anuncia nova fábrica em Extrema, MG - G1
Read More
No comments:
Post a Comment